HTML: Trabalhamos com ele, mas não o vemos.

Há dez anos presente na web e aceito por grande parte dos usuários, qualquer pessoa que tem um contato estreito com a internet já ouviu falar sobre a Linguagem de marcação de hipertexto ou HTML.

A principal característica desse programa são as “tags”, que são as marcações feitas para inserir algum objeto ou característica através dos comandos com palavras em inglês ou números.

html

Após intendermos o que o HTML significa e o que ele faz basicamente, podemos falar da nova versão: HTML 5. Na sua atualização, ele traz o aproveitamento para novas funções que ajudam e beneficiam os desenvolvedores, tudo isso graças ao código HTML e o XML. O código XML é uma linguagem que marca e tem objetivo de criar documentos com dados organizados.

CSS3 é a segunda e mais nova versão, que tem como objetivo definir o estilo das páginas da web, como: imagem, eleitos de transição, entre outros, que dão às páginas WEB 2.0 um estilo novo quando se trata de design do layout.

Sem Título-2

A partir disso, para os curiosos da área e aos que ficaram interessados para saber um pouco mais sobre essas duas linguagem e/ou até mesmo outras, a Digicad oferece um curso completo sobre o HTML5 + CSS3 além de PHP + MySQL. Para saber mais, acesse o nosso site, e não perca essa oportunidade de ingressar no mercado de trabalho atualizado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s